Carrinho -

R$0,00 (0 item)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Subtotal: R$0,00

Envio

Prazos

Trocas e Devoluções

Ressarcimento de Valores

O empenho da JULLY BABY é a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site!

Para se cadastrar clique aqui !

*

FIQUE ATENTO:


- à descrição e ficha técnica do produto; 

- à cor do produto (as cores das fotos podem sofer alterações conforme o tipo do monitor);
- às dimensões do produto (varia de acordo com o produto)

- tempo de entrega (varia de acordo com o produto)

- no ato do recebimento do produto verifique: se o produto está correto; se a embalagem não está violada; e se o documento fiscal está correto.

POLÍTICA DE ENVIO DE PRODUTO


Entregamos em todo o território nacional, para isso dispomos das seguintes formas de envio:

CorreiosPAC – SEDEX 

TransportadorasTemos contrato com transportadoras que atendem todo o território nacional, para envio de pedidos de médio e grande porte. O VALOR DA TRANSPORTADORA CORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.

*

Embalagem Reaproveitada: Nós nos preocupamos com o Meio Ambiente, por esse motivo também reutilizamos as nossas embalagens!

PRAZOS DE ENTREGA

Devido à maioria de nossos produtos serem confeccionados de forma artesanal, é aconselhável que verifiquem o “PRAZO DE ENTREGA” destacado no ato da compra.

Quando escolhido um produto em estoque, serão despachados por Correios ou transportadora em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.  Quando se tratar de produtos sob encomenda, deverá ser verificado o prazo de entrega junto a negociação dos produtos, podendo variar de 10 a 30 dias úteis, de acordo com o volume de peças personalisadas que teremos de produzir.

O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou transportadora.

Uma estimativa desse prazo é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região" , considerando apenas uma unidade a ser adquirida... 

Uma vez despachado e ocorrer atraso na entrega por parte do transporte terceirizado, é direito do cliente poder optar pelo Cancelamento da Compra e ter o valor pago devolvido na mesma forma utilizada no pagamento ou então aguardar até que os Correios/transportadora façam a entrega. 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda em até 1 dia útil após seu pedido ser despachado. 

Mesmo trabalhando com muitos produtos artesanais, a maioria deles possuem pronta entrega. Porém, os produtos que não tiverem estoque, demandará um tempo para sua execução. Definido no ato da compra. 


POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA OU PRODUTO EM DESACORDO COM AS INFORMAÇÕES DA LOJA VIRTUAL:

 entre em contato em nosso site e registre a sua solicitação, em no máximo 5 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. As seguintes condições deverão ser observadas: 

A) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui. 

B) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que tenha sido danificado por mau uso.

C) O produto deverá ser devolvido, encaminhando pelo correio, no endereço de Caixa Posstal que consta no site. Nós cobriremos o custo de correio. 


2 - PRODUTOS COM DEFEITOS

Os procedimentos serão parecidos, observando as seguintes condições diferenciadas:

A) Ao recebermos a devolução do produto, ele  passará por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a loja providenciará o retorno do mesmo produto ao endereço do Cliente. 

B) Todas as trocas deverão ser solicitadas preenchendo o formulário de trocas clicando aqui. Não são passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através do formulário pelo cliente. 

3 - RESSARCIMENTO DE VALORES

a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre em até 7 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço. 


b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.